Alguma Coisa


Um quarto branco, poesias na mente e um coração vazio, sempre penso em como posso mudar minha vida. Talvez algum dia eu consiga isso, eu realmente quero conseguir mudar, de certo modo me parece distante esse objetivo, não consigo imaginar essas coisas tão perto assim, está de noite, escrevo isso pensando em como posso mudar essa vida.
Estou calmo em saber que alguém no mundo pensa em mim, bom ninguém pensa em mim, mas, pensar que alguém pensa em você é ótimo, o que faz alguém pensar em alguém? Será que é o amor? Ou o ódio? Bom essa também é uma resposta que não tenho, vamos buscar questões que talvez eu saiba responder, evidente que é uma missão difícil, quais questões eu realmente sei responder? Refletindo penso que não sei responder nada, que frustrante, mas bem, a tentativa já é alguma coisa.
Meu presente está em volta de questões que eu não faço ideia de como responder, é uma sensação estranha não ser capaz de responder nada, por que existe questões? Provavelmente para ser respondidas, mas, isso seria muito raso para uma questão, por que buscamos respostas? Para saciar essa vontade de querer provar que algo tem sentido, outra questão se levanta, por que as coisas tem que ter algum sentido? Isso me incomoda um tanto, porra essas paranoias estão cada vez mais profundas!
Vamos focar em alguma coisa, não deve ser impossível levantar uma questão e responde-la, vamos tentar isso com calma.... um poeta escreve versos felizes porque é feliz, mas, por que o poeta é feliz? Talvez a vida dele é bela, poetas tem vidas belas? Bom, acho que não.... malditos escritores de emoções mortas. Quero ver se sou capaz de responder questões profundas, posso parecer burro, mas olha, sou um grande escritor desconhecido, um pouco ruim, mas não inseguro, não gosto de pessoas inseguras, elas me frustram, por que eu me frustro?  Essa é uma ótima questão para ser respondida, ela saiu do meu cérebro, veja, não sou tão burro assim. Só brinco de ser o que não sou.
Penso aqui comigo, por que estou acordado pensando em como responder questões irrespondíveis? Meu sono não vem, penso em uma coisa, essa maldita me deu esperanças, mulheres são demais, porém, elas sabem como te machucar, é curioso como esse texto começou a falar de mulher, Sabe isso é tipo um desabafo!


Comentários

Postagens mais visitadas