Algo Especial



Escrever para alguém sempre foi complicado, penso constantemente em como posso conquistar você, não sei o que inventar de novo porem, sei que tenho que ser sempre inovador para tentar te conquistar! Posso tentar as mais belas poesias, mas bem sinto que ela não gosta de poesia. Queria que você soubesse o quanto eu sou amarrado em você, tu consegues ativar meus versos mais profundos, uma inspiração única, sinto-me estável quando fico perto de ti, quero que você seja minha, mesmo sabendo que o amor não pode prender.
Meu intrínseco está nos versos que escrevo para isso, escrever versos românticos e ir dormir sozinho, entrego meus versos a todos, menos a ela, volto a pensar em como devo chamar a atenção dela, uma mulher incrível, gostaria de ter a concessão de te dar um abraço forte.
Estou sentado, quase cego de amor, reflito em como posso fazer algo grande, não para o mundo, mas, sim para ela. Penso muito em como isso terminará, provavelmente comigo chorando em um canto sem escrúpulo para dizer um simples te amo.
Bom, não escrevo versos a um certo tempo, provavelmente estou tentando mudar de vida, olha o nível que cheguei, não sou glorioso tipo Alvares De Azevedo ainda! Devo continuar forte, provavelmente ninguém pensa em minha pessoa, nem ela!
“Não tem para que se desculpar, o seu problema é só como você”

Comentários

Postagens mais visitadas