Escrever


Estou pensando no que devo escrever, no meu amor? Na minha tristeza? No que eu penso sobre tudo isso? Bom realmente não sei, é difícil escrever, as vezes pelo menos, queria ter um futuro com isso, esses momentos de escritas são magníficos, vamos focar em algo, talvez na tristeza que ando passando por esses dias.
Por dentro estou triste, bem triste, perdi uma pessoa muito especial, ok, não perdi por perder, ela fez coisas que não imaginava, não dela pelo menos, um tanto frustrante, não consigo passar meus sentimentos aqui, isso é muito estranho, as vezes penso se realmente amo ela, ou talvez goste dela por ela ter sido a primeira mulher que aparentou sentir algo por mim, no fim não era nada, a realidade é bastante frustrante e triste, o foda é saber que ela está normal seguindo a vida, pegando as pessoas, e eu aqui, sofrendo igual um otário de fato, devia parar de ser assim, mas que culpa eu tenho de querer deixar ela feliz, de abraçar, de amar, de querer dar o mundo a ela, bom ela não me quer, tenho que aceitar isso, doendo ou não, tenho que aceitar a realidade.
Que frustrante são 02:04 da manhã e estou escrevendo para uma pessoa que jamais irá ler isso, soa um tanto engraçado, queria dizer que amo ela, mas ela já sabe, só não quer meu amor, bom eu sei que ela já falou que não sou grande coisas, quando descobri isso me doeu um tanto, que coisa, por que tenho sentimentos? Merda, queria ser um cara foda, não sou ninguém, bom pelo menos não ainda, esse tempo distante de tudo pelo menos me fortaleceu mentalmente, eu espero, de verdade!

Comentários

Postagens mais visitadas