KARINA




Poesia, me questiono quando ela se tornou importante assim, prometi escrever e aqui estou, escrevendo uma constelação de poesias, a constelação Karina, aquela coisa do momento sabe? Que você acha que está só, mas, está rodeado de pessoas, essas pessoas parecem vazias, porém, são cheias de alguma coisa, no fim, não sei o que é. Realmente não sei o que é, todavia tem uma menina, sim uma simples e única menina que chama a atenção com um simples olhar, o olhar mais belo, vejo uma pureza em seu sorriso, então, pretendo escrever para você nunca me esquecer, saiba que eu sempre estarei disposto a te amar, ó pureza, ó Karina.  Pureza dos versos presente aqui, chegarão as mais distantes estrelas dessa constelação a constelação mais bela, falo de ti, ó pureza.



Domingo

Um excelente dia para amar.
O dia mais parado para ter pressa,
A calmaria presente ao mundo,
Mundo moderno e tedioso.
Sentimentos a flor da pele,
Versos nascendo e chorando.
Amores de cores estranhas.

Promete lembrar de mim?


Espelho

Uma foto no espelho,
Um sentimento com esse espelho
Versos e versos, para o espelho.
Melancolia, no sorriso do espelho,
Anos junto desse espelho.
Quero ser um espelho,
Para sempre estar perto,
De ti
O famoso espelho. 



Estava

Estive pensando em ti,
Não sei o que.
Tu sempre presente em mim,
Eu nunca presente em você!
Talvez seja bom, para ti.
Continuo escrevendo, para mim.
Versos e versos de amores, a ti.

Olhares que nunca vi,
Corpo que nunca senti,
Alma que pretendo amar.
Sorriso distante de mim
Chuva bem enganosa de rimas.

Sempre estive aqui,
Como uma neblina,
Porém, sempre tivemos preguiça.


Não sei


Realmente não sei,
Nunca sei,
A final de onde você é?
Por que escrevo assim?
Acho que seu mundo gira melhor,
Quero só te ver dançar.
Sorrir e cantar.

Poesias que não estão a rimar,
O que você pensa de mim?
Sente paixão por mim?
Pô realmente não sei,
Olha realmente nunca sei.


Lua

Azul sempre foi a melhor cor,
Falar que te amo sempre foi,
A melhor frase.
Amar nunca machucou,
A vida sempre nos enganou,
Tristemente escrevo um romance,
Que jamais irei ter.

Repare no céu, ela sempre estará lá.
A lua sempre estará lá,
Para ti.
Quando ela não estiver
O mundo finalmente
Entendera que,
Você sempre foi
O sol do mundo.


Fofa

Um dia tu entendes
O quão fofa és
Não tenha pressa
Esse dia chegará
Mas,
Enquanto esse dia não chega
Podemos descobrir o mundo
Juntos
E quem sabe
Até
Se beijar.


Hora

Chegou a hora de falar,
Falar de algum sentimento,
Não sei qual.
Algum em especial
Especial para alguém
Talvez a mim,
Não sei.
Todo momento em que escrevo
Penso,
Malditos olhos
Que me machucou
Machucou o meu único e simples
Amor.
Porra me desculpa
Eu nunca soube dizer te amo.

Quando chegar fevereiro
Juro que consigo uma cama,
E alguns motivos para dizer
Te amo.


Nocivo

Nocivo o que sinto por ti,
Não sei o que é.
Estou ocupado tentando achar
Algum ensejo,
Para dizer a mais pura verdade
Que você nega em acreditar.


Ausência

A ausência de mim,
Fez eu escrever versos
Para ti.
Meio preto e branco,
Com muita dor.
Eu chego atrasado para dizer,
Variando mais sempre dizendo,
Que
A ausência do passado
Será sorriso no futuro.


Presente

Meu presente para você,
Talvez seja meu sentimentalismo barato e raso.
Pensei em mudar o mundo, por ti
Desisti.
Não tenho por que mudar o mundo,
Talvez eu tenha motivos para escrever
Você não merece esse pequeno e inútil mundo,
Merece o abstrato de mim.
O infinito de si mesmo.
E os falsos sorrisos,
Dos pobres garotos
Que querem apenas,
O mais simples afeto com esse
Teu belo corpo.
Nu desnudo.
De sentimentos profundos.
Que eu realmente espero,
Que jamais termine.


Não espere nada de mim

Não espere de mim,
O que o mundo não te deu.
Espere de mim,
Algum romance barato,
Com versos simples e intensos.
 Talvez lá no fim do dia,
Algum combate por afeto,
Paz transformo em brigas.
E brigas em belos momentos,
De pura e intensar risadas.
Quero que tu entendas,
Que sou apenas
O último e único,
bom poeta.


Mar

Água que vem,
Água que vai,
Uma vida que se passa.
E meu amor,
Só aumenta.
Sei que estou longe,
Bem longe,
Meu amor está grande,
Acredite!
Afinal o que ganho em mentir?
Quero escrever e chorar,
Versos de puro amor.
Um amor único,
Talvez feliz.
Ninguém diz, que o amor tem que ser feliz
Porém,
É preciso amar
Você.


Quero te ver

Quero muito ver,
Ver como as rosas são belas
Ver como a noite chega
Ver como gansos nadam
Ver como o medo aparece
Ver como sou fraco
Ver como tudo ficou depois do fim
Ver como teu sorriso mudou o mundo
Ver se consigo caminhar até você
Ver se temos fé em algo
Ver como você se distancia de mim
Ver como meus versos românticos fazem o mundo chorar
Ver como a vida fica péssima sem você.


Um Tempo Amorderno

Sei que você tem,
Aquele belos olhos,
Aquele simples sorriso,
Não aguento viver sem você,
Por favor, retire essas roupas
Quero te ver nua.
De um modo simples e rude,
Quero dizer que te amo.

Sinto que estou perdido,
Em tantos sentimentos,
Que só me fodem.
 Versos e versos
Para você mulher!
Note o quanto eu realmente,
Quero te beijar.
Também queria dizer, que
Eu realmente te amo.


Versos

Olha eu escrevo poesias está bem?
Não sei o que esperar do amanhã,
Tenho medo de mim,
Sofro de profundas crises existenciais,
E quero ir dormir todo dia as 4.
Minhas madrugadas são frias,
Meu vinho nunca está quente,
Meus sentimentos sempre vivos.

Tirando aquela vontade de chorar,
Tenho grande fases na vida,
Algumas você conhece,
Tipo essa
Em que escrevo para ti.

E olhe para mim,
Não espere versos que te dirão,
O quão rude você está.


Sofro Sozinho

Me sinto só nessa cozinha,
Pensando em você,
A gente podia estar juntos,
Estamos só
Infelizmente.

A vida mostrou como somos capazes,
De criar e se frustrar com essas poucas expectativas,
Expectativas que nosso tempo junto gerou,
Apenas para se machucar.

Realmente estou só,
Só nesta triste cozinha.


Número 8

Existe números,
Eles não são reais
Nada é real.
Talvez o amor,
Você teve algum amor?
 Eu tive, tenho
E lembro do primeiro amor.
Você.


Ouvir

Estou aqui para te ouvir,
Talvez para cantar
E chorar, contigo.
Ando meio preocupado com você
Assim, tão só.
Tenho medo, medo de um dia
Você acordar e me deixar.
Sabe, realmente quero te ouvir
Te abraçar, te cheira
Te amar, te dar amor
Quero que tu descanses
Junto de mim.










Comentários

Postagens mais visitadas