Falar De Amor


Falar de amor, a pior coisa possível, ninguém sabe o que é, pouco tentam sentir, me sinto meio estranho por buscar isso, afinal por que buscar o amor? Uma questão com uma resposta um tanto quanto impossível, estranho, muito estranho escrever, tudo é estanho.
Sei que o amor é intrínseco a mim, a você? Não sei, pô realmente não sei um monte de coisas, não sei escrever, não sei conversar, não sei sentir, talvez sei que nada sei, mas, até isso eu não sei, sei que prometi me apaixonar, vou conseguir? Sim, o amor sempre foi e será minha morada, com calma vou escrever algo fofo e romântico com um leve som de fundo.

Sei que estou vivo
Por você
Apenas, por você
Escrevendo uma bela poesia
Demostrando o quanto
Posso ser um poeta
Romancista e barato
Simplista e agradável

Percebo que não nasci para escrever, isso é difícil e metódico, a vida seria mais fácil se desse para resolver as coisas com um simples, Atum. Seu olhar me domina, sei disso, sinto isso, apesar que não sou bom sentindo as coisas, a previsão do tempo falava que hoje faria um dia lindo, não fez, talvez o dia precisaria observar seu olhar para ficar belo. Não sei escrever coisas assim, me desculpe, acho que estou triste, triste com versos metódicos.

Escuro
Penso em como te conquistar
Em verso tão simples
E românticos
Ok, talvez não
Mas sempre com versos
Um tanto quanto metódicos

Não sei falar sobre amor, talvez saiba sofrer, tudo é bem difícil, porém, me esforço para amar a de vastidão que um amor pode trazer, mas, o amor é muito interessante para pessoas que não se importam com flores.

Comentários

Postagens mais visitadas