Palavras Erradas Para um Impossível Sentimento De Enlevo





Com motivos validos pensei em escrever, por conquistas e musicas lentas vejo necessidade de o mundo acabar, ontem eu sonhei em causas possíveis para um sorriso leve, sorri e meu primeiro sentimento foi de pura e simples falsidade, para mim. Ultimamente as palavras só escrevem sentimentos possíveis para seres com péssimas escolhas em pensar em viver.




1 - Clássico

Nasceu e sempre foi real,
Sentimentos e quem sabe
Rosas,
Flores e sangue.
Abordagem para um sentimentalismo
Raro e um tanto assustador.
Passado e futuro,
Em um sol bem distante
Mas, perto de ti.


2- Voz

Doce feroz, vida tranquila.
Uma nota aos céus.
Belo, quem sabe pleno.
Cômico observar as estrelas,
Enquanto o seu olhar
Traz a simples noção,
Do imensurável universo
Amável,
Quem sabe.


3- Fugir

Pensei em fugir,
Sair e quem sabe conhecer
O imenso mundo,
Parei.
Tudo parecia tão intenso,
Rápido e sintético.
Fui falso em ficar,
Fui cômico em te descrever.
Sumi comigo mesmo,
Chorei de uma maneira
Solene.

Penso em te ligar,
Contar algumas novidades,
Contar alguns avanços
Contar o real motivo
Pelo qual você realmente
Pensou,
Que eu fugi.



4- Manipulador

Manipulei seu sorriso a mim,
Pensei nele e simplesmente
Transcendi.
Olhei as estrelas,
A chuva caía e o sol me dizia
Manipule o melhor sorriso,
Que algum dia eu vi.
Tentei te fazer sorrir,
Apareceu um colosso em mim,
Te vi sorrir, enquanto o magnífico sol
Me fez feliz.


5- 14 Motivos Avulso

Sorriso calmo, olhar intenso.
Suas ideias parecem assim,
Uma imensa coesão.
De fatos e fatos tão sensíveis a mim.

Atum aqui.

Referências bibliográficas
A ti.
Receoso em apresentar
Isso a ti,
Pense em mim
Enquanto procuro em teu olhar,
Um próspero motivo
Para não te amar.



6- Nome

Busco algo
Ilustre ao meu
Amor.

Normal pensar em você?
Com um belo
Apogeu de felicidade?

Sinceramente sim,
Intensamente aqui.
Quiçá um dia, minha
Utopia de você
Exista aqui.
Inteiramente para mim,
Raramente sublime a ti.
Aqui estou.



7- Sim mas, Não.


Questões que precisam de resposta,
Perguntas que por sua vez precisam de respostas.

Uma noite escura,
Um belo dia,
Uma lua que está no céu,
Um sol, que simplesmente sumiu.
Talvez sejamos cínicos,
Talvez não, mas sim.

Somos jovens, prestes a viver
Viver uma noite intensa
Calma e nem um pouco serena.
A lua em cima de nós,
Uma árvore e uma igreja.
Quem sabe, até um abraço.
Mas, talvez não, talvez sim.
Ou apenas um não.



8- A Descrevedora de pessoas

Se te conhecesse, tu estarias em grandes palavras.
Se não, você é apenas alguns devaneios,
Apenas.
Profundidade no amor,
Uma imensa analisadora
Com bastante impacto,
Venusto.


9- Aquela Jovem

Bela, sempre que se via
Ao espelho, estava bela.
Algumas tristezas chegavam nela,
Ela chorava, não havia nada de errado nisso.
Às vezes, ela sorria e saía para passear.
A lua minguante iluminava seus passos,
Quem sabe iluminava seu coração também.

Os passeios noturnos,
Chamavam a atenção de todos,
Ela estava longe de todos, apenas
O céu, e a imensa lua que iluminava seus passos
Podiam a tocar, a sentir
A cheirar e amar.

Tudo aquilo foi um sonho,
Enquanto se olhava em um espelho com reflexo do céu.


10- Um mundo Sub-Poético

Falso e com medo,
Calma, sei que não é o momento de eu te encontrar.
Agora é um pouco tarde para amar,
Quem sabe eu posso sorrir,
Brincar e jamais sonhar.

Ando meio cansado,
Querendo que o mundo acabe,
Sem lágrimas e desespero.
Torcendo para que essa vida,
Simplesmente não acabe
No meio, que essa dor insuportável
Não resida aqui, por um
Longo e bom tempo.


11- Mulher

Cartas na mesa e
Sonhos fantasmas.
Sorriso fraco daquela mulher,
Sensível e plena,
Atroz em seu convívio,
Elegante em seus sonhos.
A esperança nasceu do amanhã,
Daquele fraco sol,
Que fingia se importar conosco.

É horrível viver pecados,
Enquanto o melodrama da vida
Está em uma simples
Carta que eu vi,
Em um sonho muito distante
Que aparecia uma bela e rústica mulher.



12- Rua

Não havia movimentos,
Tudo estava parado
Sem charme e amor
Estava deprimente.
Rústico e de péssimas influências.


13- Palavras Erradas Para um Impossível Sentimento De Enlevo

Flores e um elefante,
Músicas e teatros mágicos,
Cabelos cacheados e cores fortes,
Armações novas e apertos fracos,
Aquele sentimentalismo raso,
Que um dia prometi te dar,
Lembra? Andei por aí buscando,
Charmes e ratos,
Não coloque sua fé em Charles,
Escute um pouco mais de house,
Busque saber sobre cinema,
A natureza? Sempre foi solidaria.




Comentários

Postagens mais visitadas