Insônia


Olá escrita, pensei em como vou escrever, isso me alegra de certo modo, não me contive em saber de algumas coisas, acho que as pessoas falam mal de mim, talvez não, mas de todo modo é frustrante....
Me acho muito estranho, não consigo dormir, pensava em alguns problemas enquanto lia 50 páginas de um livro, tudo é tão trágico, por que eu estou vivo? Que saco, não sei de nada do que acontece comigo, que frustrante, o que ocorre na vida, para chegar a esse nível, a pessoa que eu amo, tenta me ignorar o máximo que consegue enquanto da em cima de um conhecido, malditos por que eu conheço as pessoas? Na real, por que as pessoas fazem isso comigo? Tenho que mudar, eu acho, ninguém ver um valor em mim, sou um cara legal, mas pelo jeito, ser legal não basta para as pessoas te amarem.
Bom, vamos falar sobre outras coisas, estudo filosofia, estou no primeiro semestre, estou gostando, pensando seriamente em transferir para alguma outra universidade, tudo me parece um tanto legal, a vida universitária é muito boa de fato, amo esse ambiente, mas não sei o que falta, falta algo, irei descobrir ainda, sou um cara tímido, de fato já fui mais hoje em dia sou até que tranquilo, porem ainda tímido, isso me frustra, não aguento mais.
Porra, por que eu escrevo? Ninguém lê isso mesmo, que coisa, tenho que acordar as 8:30 pela manhã e estou aqui na escrita, talvez seja a insônia, ela até que é magica, tudo é pleno depois das 3 da manhã, estou pensando em como irei fazer meu nome, tenho 18 anos em dois dias faço 19 e minha existência está explicada em escrever as 3 da manhã sozinho em um quarto com um som aleatório e sem aquele gole, bom pelo menos estou vivo, não sei se é bom, mas quando era criança sempre me falava que era bom viver, serio alguém lê isso ? acho que não, mas vou continuar, até que está sendo legal.
Vamos falar de café? Não, não, são quase 4 da manhã e a vida continua sem um deus e alguma sensação de que algo bom vai chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas