Falar de Amor

 


    Falar de amor, a pior coisa possível, ninguém sabe o que é, poucos tentam sentir, me sinto meio estranho por buscar isso, afinal por que buscar o amor? Uma questão com uma resposta um tanto quanto impossível, estranho, muito estranho escrever, tudo é estanho.

    Sei que o amor é intrínseco a mim, a você? Não sei, pô realmente não sei um monte de coisas, não sei escrever, não sei conversar, não sei sentir, talvez sei que nada sei, mas, até isso eu não sei, sei que prometi me apaixonar, vou conseguir? Sim, o amor sempre foi e será minha morada, com calma vou escrever algo fofo e romântico com um leve som de fundo.

 

Sei que estou vivo

Por você

Apenas, por você

Escrevendo uma bela poesia

Demostrando o quanto

Posso ser um poeta

Romancista e barato

Simplista e agradável

 

    Percebo que não nasci para escrever, isso é difícil e metódico, a vida seria mais fácil se desse para resolver as coisas com um simples “Atum”. Seu olhar me domina, sei disso, sinto isso, apesar que não sou bom sentindo as coisas. A previsão do tempo falava que hoje faria um dia lindo, não fez, talvez o dia precisaria observar seu olhar para ficar belo. Não sei escrever coisas assim, me desculpe, acho que estou triste, triste com versos metódicos.

 

Escuro

Penso em como te conquistar

Em verso tão simples

E românticos

Ok, talvez não

Mas sempre com versos

Um tanto quanto metódicos

 

    Não sei falar sobre amor, talvez saiba sofrer, tudo é bem difícil, porém, me esforço para amar a de vastidão que um amor pode trazer, mas, o amor é muito interessante para pessoas que não se importam com flores.

Comentários

Postagens mais visitadas