Osvaldo, o último anjo do mundo

 

O grande mundo e suas elegâncias um tanto quanto sutil, sou Osvaldo o último anjo do mundo, brincadeira, sou apenas um cara com 20 anos e sem muitos pensamentos sobre piratas, eu gosto de piratas eles são piratas, isso é engraçado e charmoso, quantos piratas você conhece? Eu conheço um total de 0, é eu não conheço piratas. Tudo bem, não é porque não tem um pirata em minha vida que ela não tem graça, minha vida não tem graça, mas não é por causa dos piratas, dessa vez os piratas estão livres!

Me sinto um prisioneiro do tempo um simples e vulgar prisioneiro, minha sentença é passar eternos presentes vivendo coisas diferentes, rotinas e quem sabe em algum dia esporádico uma droga, faça uso recreativo de drogas, é umas das melhores coisas da existência.     Sim tomar suco de laranja sem açúcar, o suco de laranja é bom, mas tem um gosto único, obvio que tem o gosto da laranja mas não falo disso, falo de algo especial no suco, tipo uma folha balançando com o vento.

Eu estou apaixonado, mentira, devo estar com algumas coisas que só não sei explicar, e não é porque eu não sei explicar que é o amor, é possível explicar o amor, a que é paixão impossível de explicar

Cansei de falar de paixão, não ia me levar a um lugar interessante ou ia também, nunca vou saber, foda-se. Eu gosto de arvores e de rabiscar papeis que encontro em lugares aleatório é algo interessante porque toda papel é diferente e todo rabisco também.

Não sei porque comecei a escrever, na real foi porque eu não queria me sentir improdutivo e pelo fato que dormi mal, hoje não fiz nada apenas fiquei sentado assistindo coisas que a internet nos dá, agora estou ouvindo umas das melhores bandas que eu já conheci, não falarei qual. Não sei socializar, sei o básico e acho isso muito inútil, me sinto burro e não sei das coisas que eu realmente gosto.

Estou ficando bêbado e não sabendo o motivo de estar vivo, essa porra é um caos maçante e atroz, não existe melhor definição de estar vivo, gostaria de ter a habilidade de deitar e não pensar em nada.

Errei com minha ex, errei comigo, errei com a minha família, cometi erros que já me consomem a anos. Tranquilo, não é momento de abaixar a cabeça e desistir de tudo, na real esse momento não deve existir, aqui deveria ser agradável e belo, talvez falar que devia ser belo é uma prepotência minha, um juvenil de 20 anos achando que consegue entender algo da vida, ninguém entende porem, isso não funciona para mim mais.

O planeta está girando e eu estou aqui sentado como se nada importasse, pensei sobre isso e cheguei à conclusão que talvez meu sorriso importe, lembro do dia em que fui questionado sobre o fato de não sorrir muito, isso mudo bastante minha perspectiva sobre sorrir, algo tão simples que fascina tanto.

  

           

Comentários

Postagens mais visitadas