Três Momento, Uma Vida

 


A Moça

O caos do mundo em uma questão ética, dei risada pois percebi quão ingênua era aquela garota, com um belo vestido vermelho, gritando alto: “o caos do mundo em uma questão ética”

Sorria jovens com medo de coisas frívolas, gritou novamente a moça ingênua, ou seria eu, a pessoa ingênua desse mundo? A dúvida chegou até mim, não sorri.

Ela foi embora e eu voltei a sorrir, ninguém deu bola para ela gritando que a moral cívica do mundo estava em torno de um cachorro preto de olhos azuis, ingênua ela ou eu, a vida continuou com seu teatro mágico que estava em chamas.


Criança 


Uma criança morreu semana passada, vi isso em um jornal que passava na tevê, me comoveu um pouco porquê uma criança não vai conseguir sentir a angustia de estar viva, a criança que morreu tinha 1 ano, com 1 ano tu ainda não sentiu a angustia da vida, levantei e acendi a luz, meu quarto estava escuro e a escuridão me lembra uma mulher com uma espada de fogo em cima de um alce. Havia um ventilador ligado e três motivos para aproveitar a vida; jogos virtuais, relações sócias e um cigarro que sempre está próximo do filtro. Dei três beijos na pessoa amada e pensei em como receber a imortalidade sublime de versos ruins, ofereci ao meu corpo uma trinca de hausto e lacrimejei pela criança que jamais conseguirá sentir a angustia da vida.


Mala Preta


A mala preta estava cheia de coisas que minha consciência não consegue imaginar, pensei que poderia haver roupas e sutilezas de uma alma gentil, certamente que nada disso estaria na mala preta. Me vi na necessidade de abrir a maldita mala, lutei contra o meu desejo e percebi que a vida é um zíper lindo, precisamente rabiscado em uma mala preta cheia de imaginação.



E


Uma briga de cachorros mudos, uma vaga música em meu cérebro que lembra Jazz, na verdade um sertanejo 2015 misturado com um eletro-funk, rabisquei um caderno com anotações antigas e vi fortemente uma lembrança da infância, senti medo e desânimo com quase tudo que a vida pode me oferecer, minha cabeça doía e sentia fúria por causa de papel que nem faz parte de mim, raparei meu quarto pequeno e 



Comentários

Postagens mais visitadas