Emily,


 

"Eram dez horas da noite. A lua estava cheia e minha vida não tinha sentido."

- Charles Bukowski

 

Oi, eu sou a Emily, e sim, esse é meu nome em todos os lugares possíveis, certidão de nascimento, RG, chamada da escola e afins, meu nome é bonito e bem único, gosto disso nele, um nome um tanto quanto natural, leve e um pouco feliz, a felicidade existe? Me peguei pensando nisso ontem, não sei se ela existe, as vezes a sinto, mas não é algo totalmente presente em mim, provavelmente não é presente em ninguém, acho que a felicidade é uma espécie pressentimento, seguidos por mais pressentimentos.

Eu gosto de cachoeiras e do Matuê. Qual a relação entre uma cachoeira e o Matuê? Bom, vou te explicar, mentira vou não. Não conseguiria fazer uma ligação de Matuê com natureza, talvez o lance dele provavelmente gostar de cogumelos, cogumelos são coisas incríveis da natureza. A natureza além de ter coisas incríveis como cogumelos, ela me tem, eu sou da natureza, sou a pessoa mais próxima da natureza que eu conheço, sou tão próxima que até fumo a erva que a natureza nos produz, brincadeira, eu não fumo camomila.

Fumando camomila ou não, estou chapada e adoro essa sensação, as pessoas deveriam se chapar mais, tudo sobre o efeito da maconha fica sensível e amável, tirando o fato de que você vai se conhecer bem mais, bom, se você fumou maconha e não se conheceu um pouco mais, posso dizer que tu esta fumando errado, ou não, fumar maconha poderia ser considerado uma arte sagrada, tipo luta, e sim, eu sei lutar, sou tipo uma mulher arma, a qualquer segundo posso te matar com 1 dedo, brincadeira sobre a parte do dedo.

Muay thai, a luta da minha vida, amo tanto isso que transmito em meus gestos, na minha vivência e a onde eu quiser, convenhamos que a vida é minha e eu posso escolher a onde quero transmitir alguma coisa, ou não. Estou sentada na minha cama, um baseado quase na metade, usando uma regata e de calcinha, a mulher mais gostosa desse mundo sou eu aqui, sentada na minha cama, pensando em como vou me sair na graduação de faixa, preparada sei que estou, mas a insegurança chega a todas e todos, acho estranho como a insegurança pode destruir muitas coisas, talvez o lado ruim da maconha é nos faz pensar muito.

No meu quarto tem um urso, ele é médio e bem insignificante, não insignificante pelo fato de ser um urso, eu amo ursos de pelúcias, insignificante por estar ali, parado, olhando para a mulher mais gostosa do mundo, imóvel, sem fazer o mínimo de esforço para tentar buscar o sentido da sua grande existência, ou ele busca e não me conta, não sei até que ponto é bom confiar em ursos de pelúcias; isso me incomoda nele, o fato de ser algo totalmente insignificante, imóvel no meu quarto, sem pensar, existindo de uma forma que não existe.

Não sei, acho que viajo muito sobre efeito da maconha, mas é bom, graça a isso eu percebi o quão meu ursinho de pelúcia é um ser insignificante, ou eu possa ser o ser insignificante, porque eu estou pensando sobre um ursinho pensar, talvez o problema do urso seja eu, meu deus, eu sou insignificante porque penso que o urso é insignificante, o que é algo significante?

A partir de amanhã não fumo mais maconha, graça a maconha, agora eu sei que, Emily, a mulher mais gostosa da cidade, é uma pessoa insignificante pois fumou e graça ao efeito da maconha, percebeu que um urso de pelúcia não tem um significado valido para ser significante. Mas eu posso também dar um significado ao meu ursinho, é isso, não é que eu sou insignificante ou que o urso é insignificante, é o significado que eu posso colocar no urso que tira dele a sua insignificância e a minha própria insignificância; a partir de hoje meu ursinho significa: cores.

Por que cores? Eu amo cores, se eu amo cores e se meu urso vai significar algo, que seja algo que eu amo, cores. Bom, agora o ursinho de pelúcia que era insignificante, tem uma boa significância, significância é uma palavra bonita. Agora eu também não sou insignificante, pois meu urso que era insignificante, tem um significado, mas isso da apenas um valor ao urso, não a mim, eu ainda sou insignificante? Não, eu sou bem significativa uma vez que EU coloquei uma significância ao urso. Mas isso não significa que eu tenha algum valor, não é porque eu posso colocar valor de juízo em algo além de mim, que eu seja algo de valor.

Como é possível a mulher mais gostosa dessa cidade, ser uma mulher insignificante? Talvez esse seja o problema, a mulher mais gostosa da cidade não pode ser sem valor. Ok, a partir de hoje eu sou a mulher mais fofa desse mundo, talvez as coisas fofas tenham algum valor, adoro pessoas fofas, todas as pessoas fofas são pessoas quase perfeitas, elas só não são perfeitas porque a perfeição não existe, pessoas fofas estão mais próximo de morrerem, é eu penso isso sobre pessoas fofas.

Agora que eu sou a mulher mais fofa desse mundo, vou ficar mais próximo da morte e dizem que quando você fica perto da morte, as coisas mais próximas de você ficam com mais valor, mais vividez. Droga, as coisas ficam com mais valor, não eu.    Tudo bem, não queria ser a pessoa mais fofa do mundo mesmo, acho que ser uma mulher normal é a solução, todo mundo que é normal tem alguma significância, droga, eu também não posso ser uma pessoa normal, estou pensando que não tenho nenhuma insignificância porque estou chapada, pessoas normais não chapam, pessoas normais são o mais próximo de chatice que eu conheço, apesar que nenhuma pessoa é normal, não sei.

Ok, acho que é isso, eu só sou uma mulher insignificante, incrível que só eu conseguir minhas férias que me tornei a pessoa mais livre e insignificante no mundo, descobri o mal de estar livre, o mal de estar livre é o fato de estar insignificante para tudo, mas isso é interessante, como não tenho significância em nada, posso construir como fiz com o urso, então essa é a vida, uma eterna busca de significados.

2020, by Emily, 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas