13/02

    Existe uma banda nesse universo que se chama "Vanguart", escutem Vanguart e deixem as suas realidades se transformar, algo único e capaz de te levar ao mais próximo do seu coração, ou, mais próximo da sua consciência pensado sobre o amor e suas consequências para um cidadão que está cansado de lidar com falsas motivações para acreditar no amor, no amar e ter o significado que o amor traz. 

Essa banda tem uma música com o nome de "Para Abrir Os Olhos", e essa canção incrível carrega as seguintes frases  


"O que é a dor? 

Eu não entendo 

Mas sinto apertar 

De leve o meu peito, nas madrugadas 

Quando estou a navegar 

Faz quarenta dias que eu estou 

No meu barco à vela 

Não me sinto tão sozinho 

Eu tenho os meus amigos 

Só aparecem quando eu bebo 

(Só aparecem quando eu bebo)"


Apenas isso, frases sem sentido e pensamentos em uma pessoa que tem grande chance de ler isso, caso você esteja lendo isso e não for essa pessoa; é bom tu aparecer apenas quando eu beber. 

Comentários

Postagens mais visitadas